17.2.07

Querido Diário...

Retomei o contato com este blog graças a duas pessoas que o acharam por acaso, navegando pela Internet. A Internet (ou seria a sua interface principal, o Google?) é um bicho interessante. Funciona como uma máquina do tempo que tanto dita tendências quanto revela fósseis de longínquas eras. Como este site que vos fala.

Blogs são fósseis engraçados. Com exceção dos blogs mais populares (ou os blog businesses, moda no já distante ano de 2005), você nunca sabe se tem alguém lendo o que você posta do outro lado. Você escreve, escreve, escreve. O contador de visitas mostra que existem 50 malucos que lêem seu blog quase que diariamente. Mas na maioria dos casos, soa como falar de olhos fechados para uma platéia que você não sabe se existe. Ou então falar para você mesmo.

É isso, caro leitor. Este blog voltou a ser mantido. Para que o interlocutor que vos fala possa, daqui a 5 anos , consultar a máquina do tempo e constatar como conhecia pouco ou quase nada (e no entanto se dava ao luxo de falar como se conhecesse). E como aquela promessa de aprender Ruby on Rails (que foi feita em 2005, segundo esse blog!) demoro quase 2 anos para ser cumprida... :)

Well, let's cut the crap. De volta à ativa... Assim espero :)

Nenhum comentário: